•  
 
 
 
 

A União de Ensino Superior Minas Gerais Ltda (UESMIG) é a mantenedora da Faculdade, criada em agosto de 2002, com o propósito específico de prestar serviços educacionais no ensino superior. 

Em 18 de outubro de 2004, a Faculdade Del Rey foi credenciada por meio da Portaria, nº 3.308. Além do credenciamento foi deferida a autorização para a oferta dos cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis e Turismo. 

Em 2011, por meio da Portaria MEC nº 57 de 01 de junho de 2011 (DOU de 02/06/2011), foi autorizado o funcionamento do curso de Direito. E posteriormente, o Curso de Tecnológico em Gestão Pública. 

A Faculdade está inserida próxima à região central de Belo Horizonte o que a torna atrativa para grande parte da população da região metropolitana. 

A vocação na área de gestão e negócios permitiu que a IES firmasse centenas de convênios com instituições, entre as quais podemos destacar a Petrobrás, a Viação Pássaro Verde, município de Belo Horizonte e Estado de Minas Gerais.

Da mesma forma, diante da crescente demanda de qualificação profissional em todas as áreas do conhecimento, a Faculdade desenvolve cursos de curta duração para atender aos pequenos e médios empresários, o que amplia ainda mais sua inserção no âmbito regional, além das pós-graduações in company. 

Cabe destacar, por fim, que em todos os cursos (de graduação ou de pós-graduação) a IES busca propiciar a inclusão social de alunos de baixa renda, oferecendo um percentual de bolsas da própria IES, como também por meio de parcerias com entidades do terceiro setor. 

Assim, a Faculdades Del Rey consegue alinhar um bom ensino, com uma boa localização e com um preço competitivo no mercado educacional de Belo Horizonte.



 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco